quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

maria jose

Relatório do dia 13-01-2011

As minhas colegas saíram da sala e foram ás compras as lojas dos chineses para o baile da pinha que iremos fazer numa instituição em data a combinar. Eu e o Paulo Lopes ficamos na sala a ensaiar as janeiras para cantarmos na instituição onde faremos o baile.
Foi um dia que nunca irei esquecer, foi diferente, com música cantamos todos por vezes a desafinar um pouco, mas por fim lá conseguimos acertar uns com os outros.
Dançamos muito, pois o nosso colega Paulo tocou de tudo um pouco para nós dançarmos, foi um dia maravilhoso, gostava de ter mais dias assim. Cantei um fado que foi da minha mocidade, acho que os meus colegas gostaram de ouvir. Alguns deles não conheciam o fado, eu gosto muito dele e gosto muito de cantar. Agora só falta irmos animar os idosos á instituição. Obrigado aos meus Colegas ao meu Formador e podemos repetir a animação.




   Trabalho de Maria josé Mourão

Sem comentários:

Enviar um comentário