quinta-feira, 28 de abril de 2011

Fim de curso

Eu não podia imaginar as coisas que me aconteceriam, o início foi incerto, confuso e incomum, onde todos os estranhos fariam parte da minha vida, onde todos os cantos teriam histórias escondidas.
Mas aqui passei uns dos melhores dias da minha vida, fiz amigos, muitos dos quais, me acompanharão para sempre.
Por isso tenho que comemorar!

Este é um momento especial! É hora de olhar para trás e ver por tudo o que já passei. Sem dúvida, algumas tristezas e conflitos mas, felizmente, por inúmeros bons momentos, de alegria, de vitórias e de cumplicidade.

Quero agradecer àqueles que me impulsionaram adiante.
Muito Obrigada a todos

                            Jinhos***
                                                        Beatriz Godinho

Minha querida Maria João
São todos especiais pra mim
A nossa Querida Mediadora Dina Laranjinha Ventura
E o nosso querido “AMIGO”  Diogo Serra





Jinhos***

                                                                Beatriz Godinho

1 comentário:

  1. A quem visitar esta sequência de imagens quero afirmar solenemente que...também se trabalhava.
    Diogo

    ResponderEliminar